cuties

9 de fev. de 2019

gente eu voltei!!!+vagas para cdc

Gente como eu tava com saudade de vocês !! aqui é a cdc riichan eu estava meio nostálgica hoje e lembrei que tinha meu blog de k-on aqui mil desculpas por fica tanto tempo sem postar gomennasai bom a cdc mio chan e eu não conversamos mais então preciso de mais cdcs nesse post vou me apresentar um pouco para vocês que nunca souberam como eu sou e vou fazer uma ficha pra quem quiser ser cdc

bom vou começar me apresentando



meu nome real é:Ana Luiza
idade:15(16 em maio)
animes preferidos:k-on,dbz,sailormoon,boku no hero
o que eu gosto:dançar,musica,ver anime,batata frita,k-pop,carinho,abraços
o que não gosto:pessoas falsas,nutella (sim eu não gosto de nutella),traição e lolicons
eu sou loli mas ninguem precisa saber kkk


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Image result for k-on gifs

fichas para cdcs

nome real:
idade(por favor tenha mais de 12 anos):
qual nickname usara (ex:#riichan, #miochan):
faça uma tirinha (obs tem q ser de k-on):
porque gostaria de ser cdc:
momento favorito no k-on:

Quem quiser participar por favor mande no meu email sua ficha

email:rosa21332@gmail.com

então é isso minhas konekos ^^

Image result for k-on gifs


#riichan

Nenhum comentário: